Presentes, não! Presença, sim!

Hoje, ao anoitecer, encontrei-me com um amigo que me lembrou de seu convite feito a mim e dizia-me: - Desculpe-me por dizer, mas preciso. Já que aceitou meu convite, quero afirmar que não me importo com presentes, mas sim, com sua presença em minha vida. Digo isto, porque sei do que falo, pois tenho a experiência de quem se sente em muitos momentos só, sem o abraço dos amigos, sem a oportunidade de lutar por coisas que não me são permitidas, em virtude de minhas limitações físicas. Por isso, que fique claro: Quero contar com suas visitas, com sua atenção.

E aí, pensou em tudo que acabou de ler? É forte, não é mesmo? Enquanto alguns estão preocupados com o que vão comer no dia seguinte, com o que vão vestir, outros estão apenas querendo MAIS ATENÇÃO.

Não apenas pense nisto! Aja, valorize o que realmente merece valor!

Se quiser comentar, fique a vontade, o blog também é seu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não julgue o livro pela capa. Leia antes o que está dentro!

Instrutor de Informática