Instrutor de Informática

Quem diria que desde outubro de 1989 estou envolvido com este mundo espetacular da informática. Quantas experiências, quantos bugs, mas quantos resultados também. Quem me conhece bem, sabe o quanto me envolvo com desafios. E hoje, aos 30 anos de idade, estou aqui utilizando-me de um blog para partilhar um pouco de minha vivência como instrutor de informática.

Conheci muita gente, me especializei em muitos programas e procurei sempre dar o melhor de mim em minhas aulas, que diga-se de passagem, não foram poucas (rsrsrs). Durante mais de 08 anos ministrei cursos na Dataline Informática. Minha carreira como instrutor teve início no ano de 1996 em uma entidade séria, o ENCOMEN (Vila Brígida), a qual pretendo ainda contribuir mais um pouco.

Ao longo dos últimos anos busquei ministrar cursos mais avançados, visto que, os mesmos é que fazem e continuarão fazendo grande diferença para aqueles que querem ter melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Por enquanto, pararei por aqui, pedindo que faça seu comentário. Ele é muito importante!

Comentários

  1. Olá meu Irmão!!
    Sem dúvida Deus faz de você ferramenta em Seu plano de construção do Reino. E você, com a Graça de Deus,tem total percepção disso e não foge à missão. Seja no trabalho envolvendo a informática, seja em qualquer outra área de sua vida, continuas sendo servo fiel.
    te amo meu irmão
    q o Senhor continue a te guiar sempre!!
    Pax

    ResponderExcluir
  2. fala meu brother, parabens por ser esta pessoa maravilhosa e sempre alegre, continue desse jeito na sua simplicidade contagiando os corações sedentos do amor de Deus, de seu grande amigo de caminhada,

    DOUGLAS.

    ResponderExcluir
  3. Oi Leo irmão como tu vai? Espero que Deus sempre continue ti iluminando com suas ideias otimas e que otimos projetos estejam por vir pois sinto em mim que um dia a benção de Deus caira sobre você de tu construir algo de grande em tua carreira como instrutor e da em diante como um empresário, fica com Deus e que ele abençoe tua familia. um abraço Ricardo;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não julgue o livro pela capa. Leia antes o que está dentro!

Presentes, não! Presença, sim!