SALMO 32(31)

Feliz aquele cuja ofensa é absolvida,
cujo pecado é coberto.
Feliz o homem a quem Javé
não aponta nenhum delito.
...
Confessei a Ti o meu pecado,
não te encobri o meu delito.
Eu disse: "Vou a Javé
confessar a minha culpa!"
E tu absolveste o meu delito,
perdoaste o meu pecado.
...
- Vou instruir você, indicando o caminho a seguir.
Com os olhos sobre você, Eu serei o seu conselheiro.
...

***
Queridos amigos e amigas: Felizes os que temem a Javé!

É isto mesmo, confesse ao Senhor tuas faltas e Ele te perdoará. Afinal de contas, o que o Senhor quer, é que você SEJA LIVRE, pois nascemos para a liberdade.

É Ele mesmo quem diz: Vou instruir você, indicando o caminho a seguir. Com os olhos sobre você, Eu serei o seu conselheiro.

Deixe que Ele oriente ou continue a orientar sua vida, pois Ele quer que você seja livre. Digo mais, SEJA LIVRE PARA SERVIR. Eis aí diferença.

A Paz do Senhor! Que Seus olhos permaneçam sobre você.

Comentários

  1. A Paz irmão....

    Com certeza nascemos livres, afinal de contas a forma como vimos ao mundo (nú) já diz tudo....Viemos ao mundo para servir, despojado de todas as matérias que adiquirimos na vida....E jesus, no lava pés, ainda nos ensina a humildade de servir aos outros, começando ainda pelos pés.....Q desafio!!!!
    Um bjão meu irmão...Fik com Deus....Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Não julgue o livro pela capa. Leia antes o que está dentro!

Instrutor de Informática

Presentes, não! Presença, sim!